segunda-feira, 6 de julho de 2009

(D&D 4) Monge Traduzido


Oba!!! Você adquiriu o Livro do Jogador da 4ª Edição, finalmente você poderá jogar com seu monge e... e... opa!!! Pêra lá??? Cadê o monge???


Calma meu tinker pensador ornamentado, o monge apesar de não ter sido lançado, ele virá no Player´s Handbook 3. O livro que virá trazendo esta classe, além de outras mais chegará no próximo ano apenas. Porém vcê não precisa esperar até lá para começar a jogar com ele, uma vez que uma versão de playtest foi disponibilizada pela Wizards, justamente para você analizar a classe, ver seus defeitos e falhas para que saia uma versão definitiva no Player´s Handbook 3. Mas o que??? Você não sabe ler em inglês??? Seus problemas acabaram!!!


Eis para vocês o playtest do monge da 4ª Edição completamente traduzido até o nível 30 com suas trilhas exemplares.


MONGE: http://www.4shared.com/file/116260035/f52b7210/Monge_Traduzido__Playtest_.html


Assim como a tradução do bárbaro, esta tradução do monge não foi feita por mim, este monge foi traduzido pelo Potekin, e ainda não está diagramado, está em forma de texto cru, mas já é de grande valia.


Com esta tradução então finalizamos todas as classes que existem no D&D 3.5 e que ainda não existem em português no D&D 4ª Edição, são elas: Bárbaro, Bardo, Druida, Feiticeiro e Monge, agora, caso você queira adaptar seu antigo personagem para esta nova edição, pode fazê-lo sem problemas.


O D&D 4ª Edição ainda apresenta novas classes, que são o Artificer, Avenger, Invoker, Warden, Shaman e o Swordmage, em setembro ainda teremos o Assassin e próximo ano teremos mais classes no Player´s Handbook 3, incluindo as classes psiônicas.


5 comentários: