segunda-feira, 13 de julho de 2009

Filme: The Gamers


Olá Pessoal.


Se você não conhece o The Gamers então você perdeu uns pontinhos de RPGista, o The Gamers é um filme caseiro com cerca de 50 minutos que fala de um grupo de amigos jogando RPG!!! O filme é uma comédia e aborda o máximo de clichês possíveis que acontece na mesa de jogo de uma forma bastante divertida e engraçada. O roteiro parece é bem simples e o final surpreendente, então caso você ainda não o tenha assistido baixe agora mesmo esta pérola, e o melhor, com legendas em português:


The Gamers: http://www.4shared.com/file/74499247/bd75445b/The_Gamers___The_Gamers___2002_DVD-Rip.html


Porém 50 minutos ainda é muito pouco e nossas risadas anseiam por mais e mais momentos de diversão. E para nossa felicidade o mesmo grupo que criou o primeiro The Gamers chega e nos presenteia com o The Gamers 2: The Dorkness Rising. Nesse filme, notamos que o grupo Dead Gentlemen (o pessoal que criou os 2 filmes) estão agora com um pouquinho mais de dinheiro e equipamentos novos, nesse segundo filme a imagem é profissional (diferente da imagem caseira do primeiro filme), o roteiro é mais bem explorado e existe até mesmo momentos de drama! A comédia também não fica atrás, o filme nos trás novamente altas doses de comédia. Porém como o tempo desse filme é maior (1:30 hora de filme) pode parecer que o filme tem menos comédia que o filme anterior, acredito que ambos os filmes tenha o mesmo nível de comédia, o que acontece que no primeiro filme ela é mais freqüente por causa do tempo curto do filme e neste eles buscam também trabalhar no roteiro no intervalo de umas cenas pra outra. Não deixe de conferir essa segunda pérola, e o melhor, com legendas em português:


The Gamers 2: The Dorkness Rising: http://www.4shared.com/file/74500263/336a1c9e/The_Gamers_2_Dorkness_Rising___The_Gamers_2_Dorkness_Rising___2008_DVDRip.html


Divirtam-se

(The Shadow!!!

The Shadow!!!???

The Shadow???)

8 comentários:

  1. Céus! Isso é ótimo! Eu estava procurando esses dois filmes há um tempo, achei em torrent mas não consegui achar legenda nenhuma, e o som do filme não ajuda a entender.
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Valew de coraçao... eu nao achava esse filme legendado sem ser em torrent.

    ResponderExcluir
  3. ¬¬... pensei que nao era em torrent...

    ResponderExcluir
  4. ola .. gostaria de ajuda não estou conseguindo baixar teria como baixer de otra forma sem ser em torrente com legenda.. desde ja obrigado...

    ResponderExcluir
  5. VLW!!!!!!!!!!!!!!!! varios dias pescando esse filme kkkkkkkkk finalmente fisguei...

    ResponderExcluir
  6. bah tchê, valew ai mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Já tinha tinha o The Gamers 2, parabéns por terem o The Gamers. Dez!

    ResponderExcluir
  8. Po ' tava procurando esse filme tem Mais de 1 ano , mas graça a DEus qe eu achei com legendaa
    Ganhou pontos comigo ' suahsuasa =)

    ResponderExcluir