segunda-feira, 20 de julho de 2009

(D&D 4) CORAÇÃO DIVINO DE MAGMA - Aventura de Nível Épico Completa Para Download

Olá Mestres e jogadores de D&D 4ª Edição.


Uma das coisas que eu sempre sonhei em fazer no D&D 3.5 foi narrar/jogar uma campanha épica, porém agora por motivos que eu já descrevi aqui eu espero realizar esse meu sonho agora no D&D 4ª Edição. Desde que eu vi a imagem abaixo (que aliás ela serve também como papel de parede no meu computador), minha empolgação para narrar/jogar épico no D&D 4 aumentou ainda mais.



Pensando nisso eu peguei um livro que poderá vir a ser bastante útil na minha vida de narrador de D&D 4, o livro é o Dungeon Delve onde é mostrado diversas mini aventuras cada uma dividida em 3 encontros. Existe um mini aventura para cada um dos 30 níveis de personagens, totalizando cerca de 90 encontros. Ao pegar o Dungeon Delve fui logo para a mini aventura de nível 30, DEIFIC HEART OF MAGMA e traduzi ela. Queria apresentar a vocês ela aqui.


Com vocês, uma aventura completa de Dungeons & Dragons 4ª Edição para 5 personagens de 30º nível totalmente traduzida. Na aventura CORAÇÃO DIVINO DE MAGNA, os personagens devem invadir o covil do terrível dragão vermelho ancião Dal’Sarnquin e impedi-lo de completar um ritual que poderá transformá-lo em uma divindade. Mas para isso eles terão que passar por desafios realmente épicos.


CORAÇÃO DIVINO DE MAGMA: http://www.4shared.com/file/107919061/40032a3f/Aventura_-_Corao_Divino_de_Magma.html

2 comentários: