quarta-feira, 8 de julho de 2009

(D&D 4) Personagem Pronto: Miros Herr


Olá Mestres e jogadores de D&D 4, nesta segunda feira como aqui introduzimos a classe Monge para complementar as 8 classes básicas do Livro do Jogador então vamos apresentar agora um personagem monge completamente novo para você utilizar em sua campanha, seja como personagem jogador ou seja como um NPC de 1º nível para o Mestre.

MIROS HERR

Humano, Monge 1 (Respiração Concentrada), Imparcial


For 14 (+2) Con 10 (+0)

Des 18 (+4) Int 9 (–1)

Sab 15 (+2) Car 10 (+0)


Pontos de Vida: 22 Sangrando: 11

Iniciativa: +8

Deslocamento: 6 quadrados

Pulsos de Cura: 7

Pontos de Ação: 1


Classe de Armadura: 16

Fortitude: 15

Reflexo: 16

Vontade: 14


Talentos

Iniciativa Aprimorada

Especialização Focalizada*


Característica de Classe

Combate Desarmado

Defesa Desarmada

Tradição Monástica (Respiração Concentrada)


Disciplinas Sem Limites de 1º Nível

Asas do Grou

Cinco Tempestades

Cobra Dançante


Disciplinas por Encontro de 1º Nível

Macaco Bêbado


Disciplinas Diários de 1º Nível

Espiral Magistral


Acrobacia +9

Atletismo +7

Intuição +7

Percepção +7

Tolerância +5


Equipamentos

Trajes


Miros Heer, na infância, morou no povoado de Escudo Amigo, um humilde vilarejo no sopé das montanhas Karnark. Ele sempre foi o que podia se chamar de criança levada, porém Miros sempre foi uma criança muito mais levada que o normal (alguns até cochichavam entre si que a criança estava dominada por um espírito maligno). Certo dia, ele passou dos limites, quando atraiu de alguma forma uma matilha de lobos para devorar todas as ovelhas do velho Milo, fazendo com que as pessoas ficassem trancadas em casa até que surgisse algum aventureiro disposto a expulsar os lobos das ruas do vilarejo.


Como uma medida desesperada de seus pais, eles resolveram deixá-lo sob os cuidados dos monges da Lótus Azul, que viviam em um monastério escondido nas montanhas Karnark que de vez em quando desciam até Escudo Amigo. Os monges então o acolheram e com o passar dos anos conseguiram disciplinar o garoto e a instruí-lo em seus ensinamentos espirituais e psíquicos.


Como seu último treinamento de formação, ao completar a maioridade foi enviado para morar sozinho pelas montanhas durante 1 ano, se sobrevivesse, seria considerado um monge da Lótus Azul. Porém ao retornar, encontrou seu monastério destruído e os corpos dos monges empilhados e queimados. Ao descer para o povoado de Escudo Amigo, Miros encontrou outros quatro monges sobreviventes, eles explicaram que durante sua estadia fora, o monastério foi invadido por um pequeno exército orc na qual seu líder era antigo inimigo de um dos monges que lá vivia, e como vingança, destruiu tudo e matou a todos.

Agora, como um dos cinco sobreviventes do monastério da Lótus Azul, Miros e os outros quatro monges partiram pelo mundo, cada um seguindo por um caminho diferente, afim de espalhar seus ensinamentos e quem sabe um dia, treinar novos membros.

------------------------

*Este é um talento novo que será apresentado no Player´s Handbook 3, aqui está ele apresentado na íntegra:


ESPECIALIZAÇÃO FOCADA

Benefício: Escolha uma arma que você possa empunhar como implemento. Você recebe +1 de bônus para jogadas de ataque com qualquer poder de implemento ou arma que você através dessa arma. O bônus aumenta para +2 no nível 15 e +3 no nível 25.

Especial: Você pode selecionar esse talento mais de uma vez. Cada vez que você selecionar esse talento, escolha uma arma diferente que você possa empunhar como implemento. Esse bônus

Nenhum comentário:

Postar um comentário