terça-feira, 30 de junho de 2009

(D&D 4) Personagem Pronto: Korrim Feitiço Luzente


Olá Mestres e jogadores de D&D 4, ontem como aqui introduzimos a classe Feiticeiro para complementar as 8 classes básicas do Livro do Jogador então vamos apresentar agora uma personagem feiticeira completamente nova para você utilizar em sua campanha, seja como personagem jogador ou seja como um NPC de 1º nível para o Mestre.


KORRIN FEITIÇO LUZENTE

Draconata, Feiticeira 1 (Feiticeira Dracônica), Maligna


For 14 (+2) Con 12 (+1)

Des 12 (+1) Int 10 (+0)

Sab 8 (–1) Car 20 (+5)


Pontos de Vida: 24 Sangrando: 12

Iniciativa: +2

Deslocamento: 6 quadrados

Pulsos de Cura: 7

Pontos de Ação: 1


Classe de Armadura: 12

Fortitude: 12

Reflexo: 11

Vontade: 17

Talentos

Especialização em Implemento: Cajado*


Características Raciais

Fúria dos Draconatos

Herança Dracônica

Sopro de Dragão (Força, Congelante)


Característica de Classe

Fonte de Magia (Magia Dracônica)

Alma Dracônica: Congelante

Escamas do Dragão

Poder Dracônico

Resiliência Dracônica


Evocações Sem Limites de 1º Nível

Geada Dracônica

Rajada Flamejante


Evocações por Encontro de 1º Nível

Grilhões de Gelo


Evocações Diários de 1º Nível

Raio Ofuscante


Arcanismo +5

Atletismo +7

História +7

Intimidação +12


Equipamentos

Trajes

Cajado


Korrin Feitiço Luzente é uma draconata nascida em uma rara linhagem de draconatos malignos que veneram Tiamat, ela viveu toda sua infância nas regiões mais árticas do mundo, servido a sumo sacerdotisa de seu templo, a antiga dragoa branca Ankithzzakth. Quando seus poderes arcanos despertaram ela também despertou o interesse de Ankithzzakth, que resolveu envá-la para uma missão de treinamento, onde Korrin deveria se aventurar pelo mundo para conseguir desenvolver melhor seus poderes e ao mesmo tempo servir como espiã para o templo de Tiamat, informando as atividades em outros reinos.

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*Este é um talento novo apresentado no Player´s Handbook 2, aqui está ele apresentado na íntegra:


ESPECIALISTA EM IMPLEMENTO

Benefícios: Escolha um tipo de implemento, você recebe +1 de bônus nas jogadas de ataque com qualquer poder de implemento que você utilizar através daquele tipo de implemento. O bônus aumenta para +2 no 15º nível e para +3 no 25º nível. Mesmo se um implemento se qualifique para este bônus mais de uma vez, você pode aplicar o bônus apenas uma vez quando utiliza este implemento.

Especial: Você pode adquirir este talento mais de uma vez, escolha um tipo diferente de implemento.

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