quinta-feira, 17 de setembro de 2009

(D&D 4) Scales of War - Quarta Aventura Traduzida – As Minas Perdidas de Karak

Olá Mestres e jogadores de Dungeons & Dragons 4ª Edição.


E novamente estamos aqui com mais uma postagem sobre a adventure path de D&D 4E da revista Dungeon Magazine, a SCALES OF WAR. As traduções das aventuras estão num ritmo muito bom, e já temos uma nova aventura traduzida, dessa vez trata-se da As Minas Perdidas de Karak.


A aventura, designada para 5 personagens de 6º nível, que devem alcançar metade do 7º nível na sua conclusão. Em As Minas Perdidas de Karak, depois dos sucessos em “Cerco à Fortaleza Bordrin” e “Fenda Sombria de Umbraforge”, os PJs estabeleceram alguma reputação para eles mesmos em Overlook. O grupo é introduzido a um anão rico chamado Bram Ferrocaído, um membro do Consócio Elsir e descendente do clã Ferrocaído.


Bram confidencia aos PJs sobre a recente descoberta de um pergaminho conectado ao shadar-kai negociante de armas Sarshan. Bram acredita que o pergaminho detalha a localização do Veio Karak – uma mina pertencente ao seu clã e que ficou perdida por gerações. Bram espera que se a mina for encontrada, sua riqueza possa ser usada para defender Overlook e o Vale Elsir contra o iminente conflito que os PJs viram alusão após estarem no Pendor das Sombras.


Escrita originalmente por Greg A. Vaughan e James Larrison, esta aventura foi traduzida por Gustavo Colucci, “Nossa Angelo”, Sakuya, Daniel, Diogo Xoró, Stultus, Brodi E POR MIM MEDONHO, com revisão de Sérgio “Nauta” Souza e com editoração gráfica de Marcelo “Warden” Lima, todos membros da comunidade do Orkut D&D 4th – D&D 4ª Edição.

Confira agora essa todas as aventuras traduzidas até agora de Scales of War:


Resgate em Rivenroar (nível 1 ao 3)

Cerco à Fortaleza Bordrin (nível 3 ao 4)

Fenda Sombria de Umbraforge (nível 4 ao 6)

As Minas Perdidas de Karak (nível 6 ao 7) – NOVO


A próxima aventura, O Covil do Destruidor já está metade traduzida, com sua conclusão, concluiremos também todas as aventuras do estágio heróico de Scales of War. Além disso, as preparações para a próxima aventura “The Temple Between” já se iniciaram.

Um comentário:

  1. Dimitri Diniz da Costa29 de setembro de 2009 às 11:16

    Muito obrigado e continue assim postando material interessantes e, claro, se possível, traduzidos. Estou comprando e adrindo a 4ª edição e se tu não se importares, quando eu tiver alguma dúvida, te perguntarei. Obrigado novamente e abraço.
    Abel2029
    dimitridc4@hotmail.com

    ResponderExcluir