quarta-feira, 2 de setembro de 2009

(D&D 4) Dungeons & Dragons 4a Edição finalmente completo n Brasil – Lançado o Guia do Mestre e Já Anunciado o Primeiro Lançamento


Olá Mestres e jogadores de D&D 4ª Edição.


Este é um dia muito especial para o D&D 4E aqui no Brasil, hoje, após um pequeno atraso de dias, finalmente é lançado o último dos 3 primeiros livros básicos dessa nova edição: O Guia do Mestre.


Considerados por muitos como o melhor Guia do Mestre de todas as edições do jogo até agora esse livro vem para fechar a primeira trindade de livros básicos do jogo. Agora você que ainda não joga D&D 4 pelo fato de não saber ler inglês então agora não tem mais desculpas.


No site da Devir você pode conferir todos os preview do Guia do Mestre, são eles:


- Doenças

- Veneno

- Armadilhas e Perigos

- Artefatos

- Modelos



E parece que a Devir, por enquanto está dando o gás nessa edição, o primeiro suplemento para o jogo já foi anunciado. Trata-se do Martial Power, ou como deve chegar aqui: Poder Marcial. Este livro trás novas opções para as classes Guerreiro, Ladino, Patrulheiro e Senhor da Guerra, trazendo novas estruturas para cada classe, novos talentos, trilhas exemplares e destinos épicos para expandir mais ainda suas opções de jogo. O livro já tem previsão de lançamento: começo de Outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário