quarta-feira, 9 de setembro de 2009

(D&D 4) Heróis de Dota: Omnikight


Olá Mestres e jogadores de Dungeons & Dragons 4ª Edição.

Há muito tempo atrás, ainda no início desse blog, eu postei uma pequena adaptação de um dos heróis do jogo DOTA para ser utilizado como um adversário em D&D 4. O herói escolhido no caso foi o Lycan, meu herói favorito do jogo. Você pode conferir AQUI.


Estava fazendo tais adaptações apenas por brincadeira, e por preguiça mesmo eu acabei deixando de lado. Porém hoje me deu uma vontade de continuar com as tais adaptações e resolvi pegar outro herói para adaptar. Porém, diferente de como eu fiz com o Lycan (que era de nível 25), dessa vez irei fazê-los como monstros finais no estágio heróico, no caso todos serão de nível 10 sendo elites. Como já havia adaptado um herói da Scourge, então agora será a vez de um herói da Sentinel, com vocês, o Omniknight.


- ONICAVALEIRO (Omniknight)



Um antigo membro da Ordem da Mão Prateada, Purista uniu-se à Sentinela para vingar a morte do líder da Ordem, Uther o Guiador da Luz. Treinado por Uther na trilha do paladino, Purista traz o poder da Luz Sagrada para o campo de batalha. Ele pode purificar a alma dos aliados, prejudicando qualquer Escória próximo no processo. É capaz de proteger os aliados de magia profana ofensiva, a mera presença de um homem da Luz Sagrada atrofia qualquer inimigo. Em tempos de extrema necessidade, Purista pode convocar o próprio Deus para proteger ele e seus aliados."


Ficha do Omniknight em PDF: http://www.uploaddearquivos.com.br/download/ONICAVALEIRO.pdf


Nenhum comentário:

Postar um comentário