quarta-feira, 30 de setembro de 2009

(D&D 4) Personagem Pronto: Martred Protetora do Verão


Olá Mestres e jogadores de D&D 4, nesta segunda feira como aqui introduzimos a classe Guardião para complementar as 8 classes básicas do Livro do Jogador então vamos apresentar agora uma personagem guardiã completamente nova para você utilizar em sua campanha, seja como personagem jogador ou seja como uma NPC de 1º nível para o Mestre.

MARTRED PROTETORA DO VERÃO


Martred foi criada de modo bastante diferente dos outros anões. Dias antes de nascer, seus pais estavam fugindo de uma grande guerra que estava sendo travada em seu antigo ar, o império anão de Tordakaran, durante a fuga, fugiram até a superfície e logo se encontravam perdidos na macabra floresta de Shorvar., porém não permaneceram muitos dias vivos e tiveram seu fim quando foram emboscados por uma matilha de worgs liderados pela anciã worg Kravenlla.


Momentos antes do corpo de sua mão ser devorada, Martred nasceu, o que surpreendeu todos os worgs. Ao ver aquele bebê a worg Kravenlla impediu que os demais worgs a devorassem, dizendo que teria planos para o bebê. Martred nasceu por criação dos worgs, se tornando tão maligna quanto eles, tudo o que aprendeu sobre o mundo lhe foi ensinado diretamente por Kravella.


Quando Kravella morreu, seu espírito se uniu ao corpo de Martred e agora ela vive na floresta de Shorvar como sua guardiã.


FICHA DE MARTRED GUARDIÃ DO VERÃO: http://www.uploaddearquivos.com.br/download/Martred-Protetora-do-Vero.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário