sexta-feira, 29 de maio de 2009

(Dowload) Compêndio de Monstros 3.5


Apesar de no dia 23/05/2009 ter sido o dia do D&D Game Day na qual aqui comemoraríamos o lançamento do Livro do Jogador da 4ª Edição em português, o livro NÃO estava programado para sair nesse dia. Sua chegada nas livrarias acontece hoje, sexta feira dia 29/05/2009, exatamente uma semana depois.


Porém, esta data de hoje também é uma data triste para os fãs da edição 3.5, pois oficialmente hoje chega a 4ª Edição no Brasil (mesmo após vários meses de atraso) e oficialmente mata de vez as possibilidades de vermos mais livros da 3.5 em nossa língua tupiniquim. Bom, a edição 3.5 se foi e deixará lembranças (sejam elas boas ou ruins), muitos sentirão sua falta e muitos não, alguns continuarão jogando (como eu) e outros jogarão a 4ª edição (como eu).


E para os fãs da edição 3.5 aqui vai um presente para todos vocês, um GRANDE presente. E qual seria ele?


O livro COMPÊNDIO DE MONSTROS 3.5


O que seria o Compêndio de Monstros 3.5??? Esse livro nasceu de uma iniciativa minha na comunidade Dungeons & Dragons Brasil que tinha como objetivo traduzir os monstros da 3.5 uma vez que a 4ª Edição havia chegado e que nunca teríamos a oportunidade de vê-los em português. O projeto durou mais ou menos por 1 ano até que este livro, diagramado pelo Alan Venic, moderador daquela comunidade, fosse lançado. O livro conta com mais de 200 criaturas da 3.5 traduzidas, todas foram escolhidas aleatoriamente de diversos suplementos da 3.5, desde criaturas de níveis mais baixos até as grandiosas épicas.

Se você ainda pretende jogar/mestrar a edição 3.5, então este livro foi escrito pra você.


DOWNLOAD DO COMPÊNDIO DE MONSTROS 3.5


Baixe e se divirta.

4 comentários:

  1. espero que assim que a poeira abaixar da 4 edição na sua vida termine os monstros que ficaram guardados ainda pra tradução , heheh .
    o que eu podia eu fiz ja q n sei completamente ingles , mas ja e caminho andado ...

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de propor a tradução do Savage Species...

    ResponderExcluir