quinta-feira, 21 de maio de 2009

Miniaturas de Papel para o Dia Mundial de D&D (download)

Olá pessoal, como algum de vocês devem saber, depois de amanhã, sábado, dia 23/05/2009 acontecerá o segundo Dia Mundial de D&D, que comemorará o lançamento do livro Monster Manual 2 lá na gringa, além do lançamento da versão em português do Livro do Jogador aqui.

Para comemorar cada edição do Dia Mundial de D&D (que nesse ano serão 3), a Wizards of the Coast, editora do D&D lá fora disponibilizou uma aventura para ser jogada neste dia, além de 5 personagens prontos (que você conheceu NESTA postagem). Tanto a aventura como os personagens já foram traduzidos pela editora Devir.


A aventura em questão se chama Jornada Pelas Cavernas Prateadas. Bom. No Dia Mundial de D&D anterior, que aconteceu em março, nós aqui do país tivemos um problema na alfândega, e muitos dos locais onde ocorreram o evento, ficou sem as miniaturas para jogar a aventura.


Pensando nisso, eu resolvi bolar uma alternativa para o uso das miniaturas. Eu resolvi criar as miniaturas que serão utilizadas na aventura, tanto dos personagens prontos, quanto dos monstros. As miniaturas são são de papel, para poder imprimir, recortar, montar e jogar. Bem parecido com as miniaturas do RPG Quest, da Editora Daemon.


Então, se apresse, pois o Dia Mundial de D&D acontecerá depois de amanhã. Baixe as miniaturas no link abaixo e se divirta:


DOWNLOAD DAS MINIATURAS: http://www.4shared.com/file/106854387/5f64bad1/MINIATURAS__Jonada_Pelas_Cavernas_Prateadas_.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário