quarta-feira, 20 de maio de 2009

Futurama: Bender´s Game


Para os amantes de Dungeons & Dragons e também para os fãs de Futurama (e melhor ainda se você for fã dos 2), então você não pode deixar de dar uma conferida no terceiro longa metragem de Futurama lançado direto para DVDs: Futurama: Bander´s Game.


Eis uma sinopse escrita pelo membro da comunidade Dungeons & Dragons Brasil Jean sobre o filme:


“Sua trama gira em torno de uma campanha de Dungeons & Dragons do Bender! O d12 utilizado no jogo é na verdade um cristal de antimatéria que deve ser destruído. Bender enlouquece e passa misturar fantasia com realidade, uma alusão ao clássico filme do anos 80 com o Tom Hanks, Maze and Monsters; munido de uma panela como elmo e uma tampa de lixo como escudo Bender passa a atacar as pessoas na rua. As sessões dele no hospício são de chorar de rir.


Na segunda metade do filme (que tem 1h30) todos são transportados para Cornwood, um mundo mágico aos moldes da Terra Média, no qual Bender é Titanius Anglesmith, senhor daquelas terras. Neste mundo Frydo (a versão hobbit de Fry) deve destruir o d12 maligno nos Gêiseres de Gygax, onde ele foi forjado no plástico mágico.

Enfim, altamente recomendável este filme, absurdamente repleto de referências. Com uma participação especial do Gary Gygax nas cenas após os créditos a quem o filme é dedicado. O mesmo estava em produção quando o Dungeon Master morreu.”.


Se estão curiosos baixem o filme aqui:


FUTURAMA: BENDER´S GAME (RMVB Legendado)

- Parte 1

- Parte 2

- Parte 3

- Parte 4

- Senha Para Descompactar: http://farra.clickforuns.net

- Tamanho Total: 297 MB

Confira AQUI o Trailer do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário