terça-feira, 13 de outubro de 2009

(D&D 4) Vingador Para Download


Olá Mestres e jogadores de D&D 4ª Edição.


Hoje irei disponibilizar mais uma classe totalmente nova para você, trata-se do Vingador, que apareceu pela primeira vez no Player´s Handbook 2.


VINGADOR (agressor divino)


Em templos secretos distantes das cidades alvoroçadas e hierarquias sacerdotais, ordens de guerreiros esotéricos treinam seus iniciados nas antigas tradições agora esquecidas ou proibidas pela maioria das organizações religiosas. Os campeões dessas ordens são vingadores – armas mortais nas mãos de seus deuses, imbuídos com poder divino através de ritos secretos de iniciação. Em batalha, vingadores prometem executar a vingança divina, entrando em um estado mental que os fornece foco preciso em um único inimigo.


Como um vingador, você foi treinado em um monastério, iniciado através de ritos secretos, e imbuído com o poder para destruir os oponentes de seu deus. Você pode ser um discípulo de Ioun, assumindo a promessa de caçar e exterminar os lacaios de Vecna até que um dia você encare o deus mutilado. Você pode ser um agente da Rainha de Rapina, levando morte para aqueles que desafiem sua patrona. Ou talvez você sirva Bahamut como um agente da justiça, levando ruína para tiranos e opressores. As organizações devotadas ao seu deus podem lhe ver como um herege ou um herói, mas você só responde ao seu deus e aos votos que realizou em sua iniciação como um vingador.


Aonde estes votos o levarão? Uma coisa é certa: Cumprir a vontade de seu deus nunca é fácil e nunca é livre de perigos.


LINK DA CLASSE TRADUZIDA: http://www.4shared.com/file/97311309/f3c09d56/_DD_4__VINGADOR.html

7 comentários:

  1. O monk da 4.0

    Voce pensa q a classe é boa, nas no fim ela só tem AC alta.

    ResponderExcluir
  2. so pra da um toque ta faltando as duas ultimas paginas do vingadfor com 2 trilhas exemplares nela.

    Quando arrumar pliz avisa

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A classe ñ é boa ñ CAYTON...
    Correção:A Classe é ÓTIMA. Vejam o pq e avaliem-me:

    Sempre q se começa uma nova CAMPANHA,onde todos terão d criar NOVAS FICHAS(Pdj's),geralmente o grupo verifica(se ñ,devem começar á faz-lo) entre os membro e proucuram criar personagens que poderão ajudar o grupo,cada um com seu aspécto ÚNICO.
    Criando um vingador onde tenha ao menos 1Paladino,1Senhor da Guerra,1ou+ Druída,bruxo,feiticeiro ou clérigo(isso se tratando d PDJ's de nivel 5+-.Vai ter um excelente GRUPO.

    OBS:Óbvio q vai depender da interpretação de cada um.

    É a primeira vz q estou jogando com essa classe(ñ gosto mt de juras á deus e pápápá hehehe),geralmente crio druídas,ladinos,guerreiros e feiticeiros.

    Falo q a classe é Ótima(na verdade todas estão)
    pela INTERPRETAÇÃO.

    *NOTA:D&D4.0 foi um CHOQUE p TODOS os AMANTES de D&D,foram muitas mudanças e RADICAIS,mas PERCEBEMOS q o LANCE AGORA é INTERPRETAÇÃO.

    SEMPRE cobrei isso do GRUPO no qual eu jogo(Todos são MESTRE e jogadores ao menos 7 anos)
    E esse NOVO D&D 4.0 nos leva de volta a ESSÊNCIA do Role Play Game

    Encerramento: Sinta a RAÇA,sinta a CLASSE,a HISTÓRIA de ambos,crie um PDJ's q vc tenha um apreço e possa sentir TODA sua raiva,alegria e dor como em vc msmo e enxergue seu grupo como uma FAMILIA,dai vai ver como fik melhor o jogo e a vontade de INTERPRETAR brota NATURALMENTE e verão q as regras e complicações passaram+a DIVERSÂO e ENTERTERIMENTO do RPG continua tão vivo qnto antes... :) Daí ESSA CLASSE é ÓTIMA ;P

    Sou d BH MSN para discursões e idéias Repegistas,rock e afins magonecromante@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Concerta ai por favor *-* o link quebrou

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,

    vi que seu site oferece arquivos para baixar. O http://Minhateca.com.br é um site de armazenamento e compartilhamento de arquivos com espaço ILIMITADO e totalmente gratuito! Sem tempo de espera ou qualquer restrição, download ilimitado e super rápido - 100% GRATIS! Porque não usa nosso site para hospedar os arquivos do seu site?

    ResponderExcluir