terça-feira, 6 de outubro de 2009

(D&D 4) Personagem Pronto: Glotis Lâmina Lépida


Olá Mestres e jogadores de D&D 4, nesta segunda feira como aqui introduzimos a classe Lâmina Arcana para complementar as 8 classes básicas do Livro do Jogador então vamos apresentar agora um personagem lâmina arcana completamente novo para você utilizar em sua campanha, seja como personagem jogador ou seja como uma NPC de 1º nível para o Mestre.

GLOTIS LÂMINA LÉPIDA


Glotis desde jovem sempre foi um encrenqueiro e um covarde, ele e seus amigos gostavam de arrumar brigas com os mais fracos e sempre foi mal visto em seu vilarejo. Seu pai, tão cretino como ele, via o filho como seu maior orgulho, desde criança treinou Glotis com o manejo da espada a fim de vê-lo tornar-se um grande lutador.


Porém, como um aventureiro aposentado, seu pai era muito arrogante e não levava desaforo para casa. Certa vez, bêbado arrumou confusão com um grupo de eladrins, e os desafiou para um combate, no fim seu pai acabou sendo morto derrotado na batalha diante de todos, e os eladrins apenas deixaram o vilarejo sem remorso algum.

Glotis que herdou o orgulho de seu pai foi tomado por um ódio de vingança, apesar de não ter conseguido localizar o eladrin que matou seu pai, ele viajou para a capital do reino a fim de aprender a técnica dos eladrins que ele acabou descobrindo que se tratava da técnica dos lâminas arcanas, ele estudou durante anos a fundo as artes arcanas afim de algum dia se encontrar novamente com o maldito eladrin, e o matá-lo utilizando sua própria técnica.


Apesar de ser bastante inteligente e dedicado a ponto de dominar as intricadas técnicas dos lâminas arcanas, seu ódio e orgulho o tornou cego e ele não busca mais nada além de se tornar tão forte quanto foi seu pai e de desafiar (em quem sabe eliminar) qualquer eladrin que encontre pela frente.


FICHA DE GLOTIS LÂMINA LÉPIDA: http://www.uploaddearquivos.com.br/download/Glotis-Lmina-Lpida.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário