segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Xamã Para Download


Olá Mestres e jogadores de D&D 4ª Edição.


Hoje irei disponibilizar mais uma classe totalmente nova para você, trata-se do Xamã, que apareceu pela primeira vez no Player´s Handbook 2.


XAMÃ (líder primitivo)


Os xamãs são líderes de batalha inspiradores e perigosos. Eles comandam poderosos espíritos guias, e através deles lideram seus aliados. Esses espíritos da natureza suportam os ataques de seus aliados e oferecem proteção e cura quando necessário.


Em um ritual de passagem ou de iniciação, você comprometeu-se aos espíritos, para ser suas vozes e mãos no mundo. Através de antigas canções e de cerimônias sagradas, você invocou um poderoso espírito companheiro para o seu lado. Os espíritos primitivos da natureza afirmam a sua vontade, guiam as ações dos seus aliados e desferem ataques poderosos contra seus adversários. Você pode ser um venerável conselheiro de um líder tribal, um jovem viajante tentando trazer contos de um mundo amplo de volta para o seu povo, ou um estudioso devotado a busca de conhecimentos quase esquecidos.

Os espíritos e vozes da natureza o guiam a cada passo. Seus poderes fluem através de você, convocando você para liderar, lutar e triunfar.


LINK DA CLASSE TRADUZIDA: http://www.4shared.com/file/109483865/c7715508/_DD_4__XAM.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário