terça-feira, 28 de junho de 2011

(Evento) FORPG - Confira as Mesas Cadastradas


Olá jogadores e Mestres de RPG. Principalmente aqueles de Fortaleza/CE.

Como dito no post anterior, Fortaleza vai ganhar mais um evento RPGísta agora em julho. Trata-se do FORPG, muito bem organizado pelo grupo Vila do RPG, que aos meus olhos estão de parabéns em seu trabalho de divulgar e incentivar o nosso querido hobby aqui na cidade.

O evento FORPG, apenas lembrando, acontecerá dias 1 e 2 de julho (já nesta sexta e sábado dessa semana pessoal), e vai acontecer no BNB, lá no centro,

Estou hoje aqui novamente ajudando na divulgação do evento. O blog do Vila do RPG, divulgou recentemente as mesas de RPG que foram cadastradas para o evento, confiram abaixo, as mesas cadastradas com as palavras do próprio Sergio Magalhães, um dos organizadores do FORPG e membro do Vila do RPG:

--------------------------------------

“Saudações amigos RPGistas! Anunciamos uma semana atrás o cadastro para mestres no FORPG. Agora, trazemos a oferta de mesas já inscritas no evento. Vale salientar que o espaço no evento é aberto. Qualquer um pode levar seu grupo e jogar gratuitamente. A vantagem de ser cadastrado é ganhar brindes e concorrer a sorteios exclusivos. Vocês, jogadores, escolham suas mesas e divirtam-se. Jogadores que se interessarem em reservar sua vaga em alguma das mesas com antecedência, entrem em contato diretamente com os narradores, ok?

Obs.: Caso novas mesas sejam cadastradas até a véspera do evento, esse post poderá atualizado, incluindo as novas informações. É possível ainda que mesas não cadastradas ocorram durante o evento, pois o FORPG está de portas abertas a qualquer grupo de RPG montar sua mesa na hora do evento.
Confira abaixo as mesas e escolha garanta sua vaga!

Narrador: Alan “Imiril” (alanioly@hotmail.com)
Sistema / Cenário: GURPS / Tagmar
Dia / Horário: Sexta / Manhã (10h às 13h)
Vagas na Mesa: 05
Sinopse da Aventura: Num cenário de fantasia medieval, os personagens conhecerão uma das regiões mais terríveis do Mundo Conhecido: as Geleiras de Tagmar. Aqui a luta pela sobrevivência envolve não apenas enfrentar os inimigos, mas também vencer a mãe natureza na luta pela vida. Contratados por uma caravana misteriosa para cruzar um mundo onde os sonhos são consumidos pelo frio os personagens serão confrontados com um cenário hostil e perigoso e precisarão conviver lado a lado com a traição e a desconfiança se quiserem chegar ao fim dessa viagem amaldiçoada.

—————————————————————————————————-

Narrador: Jeferson “Kalderash” Antunes (cat_kalderash@hotmail.com)
Sistema / Cenário: Old Dragon
Dia / Horário: Sexta / Manhã (10h às 13h)
Vagas na Mesa: 05
Sinopse da Aventura: Um casamento estilhaçado pela cobiça de uma mulher, na desconhecida cidade de Fronteira Rubra os personagens encontraram o terror a espreita em cada esquina e mal sabem eles que o véu cai sobre a mão cadavérica de Aria, enquanto seu homem se esconde por traz de uma história de luxuria e paixão. Medo, feitiçaria e intriga numa aventura para até 5 jogadores de Old Dragon. Os velhos dragões são os melhores!

—————————————————————————————————-

Narrador: Rafael Lima (rafaelima091@hotmail.com)
Sistema / Cenário: 3D&T / Tormenta
Dia / Horário: Sexta / Manhã (10h às 13h) e Sábado / Manhã (10h às 13h)
Vagas na Mesa: 00 (mesa já completa)
Sinopse da Aventura: Há muito tempo atrás, um certo reino foi atacado por um mago insano. Suas intenções eram simples: conquistar aquele pequeno reino para se fortalezer e tentar conquistar reinos ao seu redor e assim dominar os reinos de Arton, um a um. Ele estava confiante de que o faria atraves de uma arma que conseguiu após descobrir uma criatura extraplanar que conseguia petrificar pessoas. Logo tal criatura se mostrou mais poderosa até que o próprio mago que a havia invocado e a cidade fora tomada por tal criatura, como seu habitat. Dentre todos os habitantes daquele reino, uma mulher tentou utilizar um feitiço para enviar a criatura de volta para onde tinha vindo, mas algo deu muito errado e ela acabou perdendo sua vida e se tornando um espirito amaldiçoado que deve vagar proximo ao reino e procurar alguem forte o suficiente para derrotar a criatura e libertar seu espirito e seu povo.

—————————————————————————————————-

Narrador: Saulo “Druida” Maia (maia.sauloherbert@gmail.com)
Sistema / Cenário: Mundo das Trevas/ Mago: O Despertar
Dia / Horário: Sexta / Tarde (14h às 18h)
Vagas na Mesa: 05
Sinopse da Aventura: Em uma pequena cidade, alguns jovens parecem não ser aquilo que os habitantes estão acostumados a lidar e uma verdadeira caça as bruxas está prestes a começar…

—————————————————————————————————-

Narrador: Alan “Imiril” (alanioly@hotmail.com)
Sistema / Cenário: Daemon / Western Horror
Dia / Horário: Sexta / Tarde (14h às 17h)
Vagas na Mesa: 05
Sinopse das Aventuras: Sobreviventes de uma guerra violenta, os personagens, ansiosos para chegar em casa e rever familiares e amigos, retornam à sua cidade apenas para encontrar escombros e corpos mutilados e mortos. Uma cidade fantasma silenciosa e macabra, habitada apenas por abutres e chacais. Em meio à chacina apenas dois sobreviventes: dois irmãos índios. Seriam eles os culpados? Onde estãos os outros moradores do lugar? Foram todos mortos? Ou um destino pior os aguardava?

—————————————————————————————————-

Narrador: Odmir “OD” Filho (odmir.filho@gmail.com)
Sistema / Cenário: Tormenta RPG
Dia / Horário: Sábado / Manhã (10h às 13h)
Vagas na Mesa: 05
Sinopse da Aventura: A filha de Lord Kame foi seqüestrada por um mago louco. Aflito Kame contratou um grupo de aventureiros para resgatá-la de seu captor, mas fazer isso não será tão fácil quanto pensam.

—————————————————————————————————-

Narrador: Saulo “Druida” Maia (maia.sauloherbert@gmail.com)
Sistema / Cenário: D&D 4E / Cenário próprio
Dia / Horário: Sábado / Manhã (10h às 13h)
Vagas na Mesa: 05
Sinopse da Aventura: Um confronto está prestes a acontecer com os heróis e o destino da grande fortaleza de Borundya estará em suas mãos.

—————————————————————————————————-

Narrador: Alexandre Benevides (txsf@hotmail.com)
Sistema / Cenário: Storyteller / Vampiro: A Máscara
Dia / Horário: Sábado / Manhã (10h ás 13h)
Vagas na Mesa: 05
Sinopse da Aventura: Esta aventura é sobre a quebra de uma das tradições (A Máscara). Um vampiro quebra a máscara, logo após a Primogênie convoca uma caçada de sangue. Então começa a ação. Os personagens dos jogadores são chamados para a caçada de sangue (perseguir o vampiro e tirar-lhe sua não vida). Tudo parece estar dando certo, principalmente com ajuda de dois outros vampiros, mais isso não é tudo, pois grandes surpresas esperam os personagens.

—————————————————————————————————-

Narrador: Alan “Imiril” (alanioly@hotmail.com)
Sistema / Cenário: M&M / A Origem
Dia / Horário: Sábado / Manhã (10h às 13h)
Vagas na Mesa: 05
Sinopse das Aventuras: Quando um grupo de elite das forças armadas é pego numa armadilha e o único sobrevivente fica em coma profundo. A única chance de descobrir o que aconteceu e levar os culpados à justiça é invadir o sonho do sobrevivente e vivenciar os momentos de horror que precederam a emboscada. Mas os sonhos do Cap. Murder “Ironhead” revelam-se uma realidade macabra e assustadora. Conseguirão os personagens atravessar o labirinto de loucura e pavor criado pelo Capitão e encontrar a resposta para o plano que conduziu à destruição da sua equipe?

—————————————————————————————————-

Narrador: Israel Albuquerque (elfoarcanjo@gmail.com)
Sistema / Cenário: Sistema Daemon/ Anjos: A Cidade de Prata
Dia / Horário: Sábado / Manhã e Tarde (10h às 16h)
Vagas na Mesa: 00 (mesa já completa)
Sinopse da Aventura: Um grupo de anjos (falange) luta pela sua sobrevivência no plano terrestre. O cenário é o Brasil, mais especificamente na capital Fortaleza.

—————————————————————————————————-

Narrador: Jeferson “Kalderash” Antunes (cat_kalderash@hotmail.com)
Sistema / Cenário: The Shotgun Diaries / Apocalipse Zumbi
Dia / Horário: Sábado Manhã (10h às 13h)
Vagas na Mesa: 05
Sinopse da Aventura: Uma puta, um matador, um policial, um batedor de carteiras e um escocês bêbado em meio ao apocalipse zumbi, a ilha de Manhattan nunca mais será a mesma, preparem-se para tiros e zumbis, muitos zumbis, separar-se não é uma opção.

—————————————————————————————————-

Narrador: Erivaldo “Erivas” Fernandes (erivas_otaku@hotmail.com)
Sistema / Cenário: Dragon Age RPG / Dragon Age
Dia / Horário: Sábado / Tarde (14h às 18h)
Vagas na Mesa: 06
Resumo: Um vilarejo próximo às Montanhas do Dorso Frio contrata um grupo de mercenário para dar cabo de uma fera que vem atacando seus rebanhos na última estação. Parecia um serviço corriqueiro e sem muita importância, até os mercenários descobrirem que não estão lidando com um simples animal…

—————————————————————————————————-

Narrador: Medonho (selakosmedonho@hotmail.com)
Sistema / Cenário: D&D 4E / Forgotten Realms
Dia / Horário: Sábado / Tarde (14h às 18h)
Vagas: 04
Resumo: Um grupo de heróis vinculados a natureza: um bárbaro, uma guardiã, um druida e uma xamã, se reúnem com um objetivo em comum: resolver o mistério do sumiço de um pégaso celestial protetor de um vale sagrado na Floresta Alta.

—————————————————————————————————-

Narrador: Sérgio Magalhães (sergio.magalhaes@viladorpg.com.br)
Sistema / Cenário: Old Dragon / Cenário próprio
Dia / Horário: Sábado / Tarde (14h às 17h)
Vagas: 05
Resumo: Uma vila no interior de um bosque sombrio vem sendo assombrada por criaturas malignas. Um grupo de aventureiros é enviado ao local para investigar o porquê destas manifestações estarem ocorrendo neste lugar em específico.
 
É isso amigos RPGistas! O cardápio de jogos está posto. A variedade de sistemas e ambientações é muito grande. Lembrem-se de ficar de olho nos horários de cada mesa, para não haver choque com as oficinas e palestras que você também quer participar. Até o FORPG!

Sérgio Magalhães
 

RPG.Blogs

Nenhum comentário:

Postar um comentário