terça-feira, 16 de março de 2010

(D&D 4) Miniaturas Para o D&D Game Day


Olá Mestres e jogadores de D&D 4ª Edição.


Como provavelmente vocês já devem estar sabendo, o primeiro Dia Mundial de D&D (ou como também é conhecido, D&D Game Day) irá ocorrer sábado agora dia 20 em diversas cidades aqui do Brasil.


Como é característica desse evento, os jogadores poderão jogar uma aventura curta que será narrada no evento, no caso deste, a aventura será a Sob a Torre Solitária, aventura para 4 a 6 personagens de 6º nível. Porém, como também é característica dos D&D Games Days daqui do Brasil a Wizards, empresa responsável pelo D&D lá fora, não enviará mais os materiais aqui para o país por alguns problemas que houveram na alfândega anteriormente, e entre esses materiais estariam as miniaturas dos personagens.


Pois pensando nisso eu resolvi criar todas as miniaturas dos 6 personagens prontos e de todos os monstros que aparecerão na aventura, para você Mestre, imprimir montar e utilizar na hora do jogo. Eu pessoalmente aconselharia você a imprimir em uma gráfica utilizando um papel A4, Couchê Fosco (aqui perto de casa sai por R$ 2,15). Você também poderia imprimir na impressora aí de sua casa, mas aconselho que cole as miniaturas em outra papel antes de recortar apenas para deixá-las mais firmes.


ATENÇÃO ANTENÇÃO!!!


CASO VOCÊ PRETENDA JOGAR A AVENTURA E NÃO DESEJA SABER NADA SOBRE ELA ATÉ O MOMENTO DO JOGO, ACONSELHO VOCÊ NÃO FAZER O DOWNLOAD DO ARQUIVO DAS MINITURAS, UMA VEZ QUE ELE TRÁS AS MINITURAS DOS MONSTROS QUE APARECERÃO NA HORA DO JOGO.


Agora eis o link para fazer download do arquivo;


Miniaturas do Game Day: http://www.4shared.com/file/242673037/2a43c1c6/Miniaturas_do_Game_Day.html


Até a próxima.


RPG.Blogs


3 comentários:

  1. Já baixadas, olha só poucas criaturas até animei ler a aventura agora, achei que seria mais um daqueles mares de minions.

    As aventuras estão disponíveis no site ou tem que ser membro da RPGA ?

    ResponderExcluir
  2. Até onde eu saiba, você precisa ser um Mestre cadastrado da RPGA para baixá-la.

    ResponderExcluir
  3. Pena então T.T Bom vi as miniaturas mas, não decorei nada, quem saiba ainda posso dar uma de jogador.

    xD~

    ResponderExcluir