sexta-feira, 1 de abril de 2011

(VÍDEOS) XP HUNTERS - Stop Motion com Miniaturas de D&D


Olá jogadores e Mestres de Dungeons & Dragons.

Hoje trago uma pequena curiosidade para vocês. Trata-se de XP Hunters, uma série de 8 episódios de mais ou menos 6 minutos cada que parodia o Dungeons & Dragons na forma de animação em stop-motion utilizando minituras oficiais de D&D.

A animação foi realizada por um sujeito que se autodenomina Swordplusone, que realmente fez um show na animação das miniaturas, além de grandes sacadas na animação, daquelas que nos faz pensar conosco mesmo “ei, isso foi legal” o cara parece ter todas as miniaturas de D&D, inclusive as mais raríssimas (o cara tem o Demogorgon antes de ter sua cabeça dividida em duas!!!). Essa é umas das vantagens de ser fã do D&D morando nos Estados Unidos.

Todos os episódios estão aqui. Um detalhe muito importante é que todos estão EM INGLÊS e não estão legendados, então aqueles que não entendem de inglês não entenderão boa parte das piadas. E se por acaso alguém aí souber legendar, seria uma boa para MUITA gente, hehehe.

Divirtam-se:

(PARA VER OS VÍDEOS, BASTA CLICAR NO NOME)

EPISÓDIO 1: OBSTACLE ILLUSIONS

EPISÓDIO 2: EMANCIPATION

EPISÓDIO 3: SHE-DEVIL

EPISÓDIO 4: ENTER THE NINJA

EPISÓDIO 5: EVIL EYE

EPISÓDIO 6: TRAPPED

EPISÓDIO 7: OF MONSTER AND MEN

EPISÓDIOS 8: NECESSARY EVIL

Até a próxima pessoal!

RPG.Blogs

Um comentário:

  1. Flubert cetronegro(4Edition)24 de abril de 2011 às 13:06

    o caranao tem um demogorgon com a cabeça unica num dos episodios ele faz exatamente uma reclamaçao sobre a cabeça dele que veio para o plano primario sem a cabeça dele, e aa oficial que atende ele diz que o produto nao tem como ser recuperado e fala alggo sobre a china 9naodeupra entender ocara tem a lingua enrolada, mas ele falou sobre o envio deve ser feito em chines pra posteriores reclamaçoes)é ai que o demogorgon se enfurece e come a elfinha na mesa de escritorio hehehheeh(come literalmente )

    ResponderExcluir