segunda-feira, 22 de novembro de 2010

EVENTO – 1º Edição do PIRATA RPG

Olá mestres e jogadores (e Mestres) de RPG, Boardgames, Magic e todo tipo de nerd em geral.

Eis que surge mais um evento em Fortaleza/CE voltado para o hobbie, o PIRATA RPG.

O PIRATA RPG é um evento sob organização da mesma equipe responsável pelo evento DIA D RPG, que este ano realizou o DIA D RPG no ilustríssimo bar e casa de shows Pirata Bar. Inspirados pelo clima e ambiente do local a mesma equipe responsável pelo evento logo (incluindo este a quem vós escreve) se reagrupou para poder trazer a vocês um novo evento com vista para ser bimestral, o PIRATA RPG. Assim fortalecendo mais ainda a cena RPGística de Fortaleza/CE e divulgando nosso querido hobbie.

O evento PIRATA RPG acontecerá no dia 28/11/2010 (domingo agora, o último do mês de novembro) Pirata Bar que fica localizado na Praia de Iracema, próximo ao Dragão do Mar e à Ponte Metálica, mais precisamente na Rua dos Tabajaras, número 325. O evento terá início às 9 da manhã e se encerrará às 6 da noite. Entrada franca.

A primeira edição do PIRATA RPG contará com diversas atrações incluindo Rodízio de Sistemas, Arena de D&D 4E, Torneio de Magic (T2), mesas com diversos jogos em diversos sistemas, jogos de tabuleiro entre outras mais.

O evento tem o apoio dos grupos Vila do RPG, Projeto Proteus, Dragonfang Guild, Joga Fortal e dos jogadores Cassiano, Daniel KBlin, Michel e Rodolphe.

SITE DO PIRATA BAR:

COMUNIDADE DO ORKUT DO EVENTO:

Vejo vocês lá pessoal. Até mais.


RPG.Blogs

Um comentário:

  1. É isso aí, Medonho!

    Vamos divulgar nosso evento e lotar o Pirata nesse domingo!

    ResponderExcluir