terça-feira, 24 de novembro de 2009

(D&D 4) Scales of War - 5a Aventura Traduzida - O Covil do Destruidor


Olá Mestres de jogadores de Dungeons & Dragons 4ª Edição!


E novamente estamos aqui com mais uma postagem sobre a adventure path de D&D 4E da revista Dungeon Magazine, a SCALES OF WAR. As traduções das aventuras estão num ritmo muito bom, e já temos uma nova aventura traduzida, dessa vez trata-se da O Covil do Destruidor.


O Covil do Destruidor” é uma aventura para cinco personagens do 7º nível. Ao final da aventura, os personagens devem alcançar o 9º nível. Você pode usar essa aventura como seqüência da aventura “As Minas Perdidas de Karak”, continuando a história da série de aventuras de Escalas da Guerra, ou como parte de uma campanha desenvolvida por você.


Nesta aventura, os PdJs são chamados de volta a Brindol por uma surpreendente convocação que os responsabiliza por uma missão a um forte githzerai abandonado. Pelo caminho, eles devem lidar com caçadores de recompensa contratados por um velho inimigo, e confrontar uma desprezível matilha de gnolls que aterroriza o Vale Elsir.



Escrita originalmente por Rob Alexander e Steve Prescott, esta aventura foi traduzida por Xandy Brodi, “Nossa Angelo”, Jorge Harrison, Gustavo Jordan Vieira e por mim, o Medonho. A tradução da aventura O Covil do Destruidor também teve a revisão de Arnaldo Ferrão e a editoração gráfica de Marcelo Lima.


Confira agora essa todas as aventuras traduzidas até agora de Scales of War:


- RESGATE EM RIVENROAR (nível 1 ao 3)

- CERCO À FORTALEZA BORDRIN (nível 3 ao 4)

- A FENDA SOMBRIA DE UMBRAFORGE (nível 4 ao 6)

- AS MINAS PERDIDAS DE KARAK (nível 6 ao 7)

- (NOVO) O COVIL DO DESTRUIDOR (nível 7 ao 9)


A próxima aventura: O TEMPLO DO MEIO já está em fase final de tradução. Aguardem para mais uma aventura da Scales of War.

3 comentários:

  1. qdo q vc vai larga a tradução da 6 aventura aki??

    a propósito estas aventuras são ótimas.

    eu estou convertendo para D&D 3.5

    ResponderExcluir
  2. Cara gracas as essas aventuras traduzidas as partidas que tenho mestrado estao ficando muito mais legais! continue assim brow! abraço

    ResponderExcluir