sábado, 14 de novembro de 2009

(D&D 4) Mais Miniaturas de Papel Para Download

Olá Mestres e jogadores de D&D 4ª Edição.


Aqui está mais uma leva de miniaturas para vocês utilizarem em seus jogos de D&D. No primeiro link trago miniaturas de orcs, lobos, 2 logos atrozes, 2 draconetes, ratos atrozes, besouros do fogo, 2 monstros da ferrugem, 1 homúnculo balestreiro, 1 kobolds alado e 1 githyanki.



MINIATURAS: http://uploaddearquivos.com.br/download/9MINIATURAS-8.pdf


No segundo link trago miniaturas de gnolls, hienas, 2 forjados bélicos, 1 drow, 1 meio-elfa, 1 grell e 3 zumbis brutamontes.



MINIATURAS: http://uploaddearquivos.com.br/download/MINIATURAS-9.pdf


O processo é o mesmo, basta recortar, colar em um papel grosso e montar. Divirtam-se.

6 comentários:

  1. Já tive problemas com esse tipo de miniatura. Onde jogo faz um calor insuportavel e usamos ventilador, dai dá pra ter uma noção do desastre que fica né?
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nem me fale, aqui também temos esse problema, só que em vez do ventilador é o vento natural. Jogamos na casa de um amigo, no terraço, e lá venta muito. Uma solução que tivemos foi de comprar uns pequenos imãs (compramos 100 por R$ 2,50) e colocamos moedas embaixo das miniaturas com os tais imãs, funciona.

    ResponderExcluir
  3. Opa, ótima idéia. Onde eu arrumo esses imãs?
    A proposito, gostei muito do seu blog, parabens

    ResponderExcluir
  4. O 1º link tá indo parar no msm arquivo do 2º


    Mas diz aê Medonho, em que papel que vc imprime suas miniaturas???

    ResponderExcluir
  5. Opa, link arrumado.

    Thiago, foi numa lojinha de variedades daqui de Fortaleza, na verdade um dos meus jogadores que achou.

    Snake eu imprimo em uma gráfica aqui perto, o papel é couche fosco. Eu pago R$ 2,15 por cada cartela de miniaturas.

    ResponderExcluir
  6. legal mesmo quando eu jogo com as miniaturas de papel que as mini do D&D tão em falta aqui no RIO GRANDE DO SUL eu coloco pedaço de prendedor de roupa no meio da dobra da miniatura de papel com fita dupla face e fica bem resistente ao vento menos de vento de inverno que passam de 60Km por hora mas o resto até de ventilador passa despercebido mas é legal a ideia das mini de papel eu usava fotos da internet e depois minimizava no word e usava papel de carta branco e imprimia em casa mesmo com xilografo ficava aquele cherinho de alcool depois hihi abraço e parabens pelo teu blog leio ele toda vez que vejo algo de novo pra ter mais ideias nas aventuras

    ResponderExcluir