domingo, 15 de novembro de 2009

(D&D 4) Livros de Dark Sun 4E


Olá Mestres de jogadores de Dungeons & Dragons 4ª Edição.


Para aqueles que ainda não sabem em 2010 o cenário que será lançado para a 4ª Edição será Dark Sun, cenário clássico do antigo AD&D. Porém, diferente de como foi feito com o Forgotten Realms e o Eberron, o cenário de Dark Sun será abordado de uma maneira diferente em questão de livros.


Dark Sun, não terá um Player´s Guide, em vez disso toda as informações virão no Campaing Guide, que trará novas raças (nenhuma classe nova), novas estruturas de classes, novas trilhas exemplares, novos destinos épicos, novos equipamentos e é claro a descrição do cenário arenoso de Dark Sun. A novidade é que em vez do Player´s Guide teremos um Creature Catalog, com centenas de novos monstros. E finalmente como já é tradição, uma aventura exclusiva para Dark Sun.


Confira abaixo as capas dos livros e suas descrições.


DARK SUN CAMPAIGN SETTING

Por: Richard Baker e Robert J. Schwalb


Explore um selvagem mundo maravilhoso.


Voltado para jogadores e Mestres, este suplemento explora os heróis e maravilhas de Athas—um selvagem mundo desértico abandonado pelos deuses e governado por terríveis reis feiticeiros. Utilize-o para construir heróis de Dark Sun e criar emocionantes aventuras de D&D nas Sete Cidades da região de Tyr, o Triângulo de Marfim, o Mar de Lodo, e as vastidões infestadas de monstros—ou baseie-se nele para sua própria campanha de D&D!


O Guia de Campanha de Dark Sun fornece excitantes opções de personagens para os jogadores de D&D, incluindo novas raças, novos temas de personagens e estruturas de classes, novas trilhas exemplares e destinos épicos e novos equipamentos. Ele também fornece tudo o que o Mestre precisa para criar campanhas de Dark Sun 4a edição ou para incluir elementos de Dark Sun em suas próprias campanhas caseiras. Ele possui regras e conselhos para criar desafios de sobrevivência, encontros de arenas, terrenos desérticos, e criação de aventuras. Ele também apresenta uma curta aventura introdutória pronto para ser jogada.


DARK SUN CATÁLOGO DE CRIATURAS

Por: Richard Baker e Bruce R. Cordell


Monstros e outras ameaças do mundo de Athas.


Este suplemento para o Guia de Campanha de Dark Sun coleta os mais icônicos e perigosos monstros o cenário de campanha de Dark Sun em um único tomo. Ele também contém outros perigos e ameaças encontrados nas vastidões desérticas e nas perigosas tumbas de Athas. As criaturas e ameaças apresentadas aqui criam encontros dignos para os heróis Athasianos ou para os heróis de sua campanha “caseira” de D&D.


SAQUEADORES DO MAR DE DUNAS

Por: Chris Sims e Chris Tulach


Uma aventura de D&D ambientada no mundo de Athas ou em seu próprio mundo de campanha.


Agora que Tyr está livre de Kalak o Feiticeiro Rei, oportunidades abundam na cidade e nas vastidões ao seu redor. Porém alguns vêem a queda de Kalak como o início do fim de Tyr, e os desertos não patrulhados próximos estão lotados de perigos. Foras-da-lei desafiam abertamente o Conselho Revolucionário da cidade e ameaçam prédios afastados. Caso Tyr esteja tão próspera, heróis devem erguer-se para subjugar a ilegalidade e o mal que ameaçam a cidade livre.


Esta aventura autônoma de D&D é designada para levar os personagens do 2o para o 5o nível. Apesar de ser ambientada no cenário de campanha de Dark Sun, os Mestres podem incorporá-la facilmente em suas campanhas “caseiras” de D&D.


RPG.Blogs

4 comentários:

  1. Eu tinha uma visão diferente desse cenário, tinha um pdf antigo, dei uma olhada e fiquei meio desconfiado se era ou não de qualidade.
    Mas na 4º edição ele me pareceu melhor.
    E medonho, vc vai incomendar os handbooks 2 ou vai esperar a devir traduzir?
    rsrsrs
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o Player´s Handbook 2 quase todo traduzido por mim e por outros tradudores. Se eu comprar será o traduzido pela Devir e apenas por motivos de coleção.

    ResponderExcluir
  3. Ou fih quando tiver afim do CF no GG estamos ai
    add la
    Cospesso
    Falow fih depois broto aqui no seu blog dinovo material ta massa.

    ResponderExcluir
  4. Outra coisa você sabe se saiu pro D&D4 Book of Vile Darkness ou se vai sair?

    ResponderExcluir