quinta-feira, 15 de julho de 2010

[TORMENTA RPG] Minha Mesa no Sana 2010, COMPAREÇA!!!


Olá Mestres e jogadores de RPG!!!


Neste final de semana aqui em Fortaleza/CE, dias 16, 17 e 18, teremos a 10ª edição do evento SANA. O SANA é um evento anual que ocorre aqui na cidade que aborda o tema Animes, Mangás e Cultura Japonesa, porém no evento teremos outras atrações como bandas, jogos eletrônicos e é claro, RPG!!!


Nos dias 17 (sábado) e 18 (domingo) estarei lá no SANA 2010 narrando uma mini aventura do novíssimo TORMENTA RPG. Eis uma sinopse da aventura:


AVENTURA: INTRIGA E SOBREVIVÊNCIA


“Um grupo de aventureiros foram reunidos pela capital de Sambúrdia para investigarem um suposto fenômeno da Tormenta em um pequeno vale selvagem onde a tempestade rubra não ocorreu. Porém um capricho do destino força estes aventureiros a seguirem outro objetivo: sobreviverem em uma área selvagem.”

A aventura terá disponível 5 personagens prontos de 3º nível:


- Haruulk (Lefou Guerreiro)

- Cassius (Minotauro Paladino de Thyathis)

- Jessie (Humana Swashbuckler)

- Ahad (Qareen Ladina)

- Getúlio (Humano Mago)


Você também poderá trazer seu personagem pronto de casa, desde que ele obedeça aos seguintes critérios: Geração de Habilidades por pontos (20 pontos), 3º nível, 600 TO iniciais e regras apenas do TORMENTA RPG.


Caso você esteja curioso de conhecer este novo RPG nacional, caso queira jogar no mundo de Arton, ou simplesmente quer jogar RPG, compareça.


O Sana 2010 acontecerá no Centro de Convenções (Avenida Washington Soares, 1141) dias 16, 17 e 18. A sessão de TORMENTA RPG, se iniciará às 2 horas da tarde, tanto no sábado, quanto no domingo.


Até mais pessoal.


RPG.Blogs

4 comentários:

  1. E aí? Qual foi o resultado da mesa? Rolou de boa?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ola, parabéns pelo blog, realmente muito bom trabalho.
    Eu gostaria deixar uma sugestão para Tradução: a aventura Tomb of Horros ,um classico de D&D , inclusive eleita como uma das melhores aventuras de todos os tempos pela Dragon. Aproveitar que ela foi re-editada a poucos dias para a 4ed.
    Abração

    ResponderExcluir
  4. ond eu posso baxar esse livro?

    ResponderExcluir