segunda-feira, 12 de abril de 2010

(D&D 4) Scales of War - 6a Aventura Traduzida - O Templo do Meio



Olá Mestres de jogadores de Dungeons & Dragons 4ª Edição!


E novamente estamos aqui com mais uma postagem sobre a adventure path de D&D 4E da revista Dungeon Magazine, a SCALES OF WAR. As traduções das aventuras voltaram a correr bem, e já temos uma nova aventura traduzida, dessa vez trata-se da O Templo do Meio.


A extremidade oeste do Vale Elsir tem sido fortemente perturbada em tempos recentes. A ameaça das hordas orcs de além das Montanhas Morada do Rochedo, embora tenha sido forçada a recuar da Fortaleza Bordrin, ainda perdura nas mentes das pessoas. Criaturas estranhas e hostis das sombras espreitam sob cavernas e grutas. Disputas políticas crescem entre os poderosos clãs anões da cidade.


Tudo isso faz a cidade ficar particularmente vulnerável a um inimigo que ninguém viu chegar – que ninguém sequer imaginou. Este inimigo tem metas e objetivos que no final das contas estão distantes do insignificante Vale Elsir, mas o primeiro passo é a conquista absoluta de Overlook. Um inimigo que, pelo menos em parte, já está aqui.


O Templo do Meio” é uma aventura para personagens do 9° nível, e é desafiadora o bastante para levá los ao 11° nível lá pelo fim da aventura. Embora seja designada como o capítulo final do estágio heróico da série de aventuras Escalas da Guerra, ela pode ser jogada como uma aventura isolada, ou como uma aventura da sua própria campanha, com pequenas modificações. Ela contém elementos de investigações urbanas, exploração de masmorras, e mesmo conflitos de tempos de guerra, fazendo desta uma aventura apropriada para jogadores com diversos tipos de preferências e gostos.




Escrita originalmente por Ari Marmell, esta aventura foi traduzida por Thalles, “Edward Oak”, “Nossa Angelo”, Jorge Harrison, “Amazon Rider”, Luíz “M3ZTR3” Agostinho e por Cléber. A tradução da aventura O Templo do Meio também teve a revisão de Sérgio “Nauta” Souza e a editoração gráfica de Marcelo “Warden” Lima.

Confira agora essa todas as aventuras traduzidas até agora de Scales of War (para fazer o download, basta só licar nos títulos):


- RESGATE EM RIVENROAR (nível 1 ao 3)

- CERCO À FORTALEZA BORDRIN (nível 3 ao 4)

- A FENDA SOMBRIA DE UMBRAFORGE (nível 4 ao 6)

- AS MINAS PERDIDAS DE KARAK (nível 6 ao 7)

- O COVIL DO DESTRUIDOR (nível 7 ao 9)

- (NOVO) O TEMPLO DO MEIO (nível 9 ao 11)


A próxima aventura: PUNHO DO LUTO já está em fase final de tradução. Aguardem para mais uma aventura da Scales of War.

RPG.Blogs


2 comentários:

  1. vou baixar as aventurar e saberei tudo q acontecerá nas nossas aventura... rá! hehehehe
    brincadeirinha

    ResponderExcluir
  2. cade a 7 :D ???

    hein hein ???

    ResponderExcluir