terça-feira, 28 de abril de 2009

APRESENTAÇÕES E INTRODUÇÕES

Olá Mestres e Jogadores de RPG.

Estou abrindo mais um blog voltado para os jogos de interpretação de papéis, mais conhecidos como os jogos de RPG. Apesar de eu estar voltando este blog mais para o Dungeons & Dragons (tanto 3.5 quanto 4.0) talvez vez ou outra eu acabe postando algo voltado para outros jogos também.

E para começarmos, por que não começarmos com algo simples, muito bom e o melhor: voltado para os iniciantes e veteranos??? Estou falando nada mais nada menos do que o download completo e oficial da aventura Keep on the Shadowfell, também conhecido no Brasil como Fortaleza no Pendor das Sombras que veio traduzido pela Editora Devir.

Bom, inicialmente falando, o arquivo não trata de nenhuma pirataria ou coisa do tipo, a Wizards of the Coast, editora do D&D lá fora disponibilizou hoje o download completo da aventura.
----------
==Sinopse==

Nos arredores da tranquila cidade do Abrigo do Inverno, uma fortaleza arruinada protege uma passagem inativa para o reino sobrenatural chamado de Pendor das Sombras. Embora essa cicatriz obscura do mundo esteja dormente há muitos anos, um clérigo maligno de Orcus, o Príncipe dos Mortos Vivos, busca reabrir o portal. Somente um grupo de aventureiros determinados será capa de impedir que as forças das trevas invadam a região novamente...

Essa aventura conduzirá os personagens do nível 1 ao 3 e apresenta o primeiro capítulo de uma trama que se estenderá durante uma campanha inteira. Ela contém um Livro de Aventuras de 80 páginas, um Guia de Regras da 4a Edição de 16 páginas.

==Downloads==

Os downloads dos arquivos podem ser encontrados no site da Wizards:
Link: http://www.wizards.com/default.asp?x=dnd/4news/20090428

Aqui estão os links diretos.

- Quick Start Rules
Link: http://www.wizards.com/dnd/files/QuickStartRules.pdf
----------
- Keep of the Shadonwfell
Link: http://www.wizards.com/dnd/files/H1.pdf

Boas aventuras.

Um comentário: