segunda-feira, 4 de outubro de 2010

(D&D 4) Scales of War – 7ª Aventura Traduzida – O Punho do Luto

Olá Mestres de jogadores de Dungeons & Dragons 4ª Edição!

E novamente estamos aqui com mais uma postagem sobre a adventure path de D&D 4E da revista Dungeon Magazine, a SCALES OF WAR. As traduções das aventuras estão caminahndo em um ritmo um pouco lento porém já temos uma nova aventura traduzida, dessa vez trata-se de Punho do Luto.

Enquanto lordes e heróis olham de maneira semelhante para a guerra tão próxima que é derramada através das terras, o mal floresce em lugares inesperados. Com o reino, e possivelmente o mundo, hesitando no precipício da destruição, novas facções emergem para trabalharem sua maldade. Uma destas ameaças é o Culto da Agonia Intensa, uma conspiração dedicada a aperfeiçoar a carne mortal pela infusão da essência do caos para fazê-la mais adaptável, forte, rápida e melhor. Reunindo-se em uma tumba de um herói morto no alto das Montanhas Lar de Pedras, este culto comete atos horrorosos escondido daqueles que não podem compreender a magnífica finalidade do seu esforço. Embora atentos em evitar atenções pra si, os sucessos nas proximidades deixaram-nos expostos, e suas ações deixaram rastros para aqueles com coragem e audácia suficientes de rastreá-los.

Punho do Luto” é uma aventura de DUNGEONS & DRAGONS® para cinco personagens de 10° nível. Embora designada como um cenário curto para participação na série de aventuras “Escalas da Guerra”, você pode adaptá-la para qualquer região montanhosa de qualquer mundo de jogo.

Escrita originalmente por Robert J. Schwalb, esta aventura foi traduzida por Rodolfo (Brodi), Felipe, “Nossa Angelo”, Tio Márcio, Lucas e Luíz “M3ZTR3” Agostinho. A tradução da aventura Punho do Luto também teve a revisão de Arnaldo Ferrão e a editoração gráfica de Marcelo “Warden” Lima.

Confira agora essa todas as aventuras traduzidas até agora de Scales of War (para fazer o download, basta só licar nos títulos):

- RESGATE EM RIVENROAR (nível 1 ao 3)

- CERCO À FORTALEZA BORDRIN (Nível 3 ao 4)

- A FENDA SOMBRIA DE UMBRAFORGE (nível 4 ao 6)

- AS MINAS PERDIDAS DE KARAK (nível 6 ao 7)

- O COVIL DO DESTRUIDOR (nível 7 ao 9)

- O TEMPLO DO MEIO (nível 9 ao 11)

- (Novo) PUNHO DO LUTO (nível 10)

A próxima aventura: HAVEN OF BITTER GLASS está em fase de tradução. Aguardem mais um pouco para mais uma aventura da Scales of War.

RPG.Blogs

Nenhum comentário:

Postar um comentário