quinta-feira, 24 de junho de 2010

(D&D 4) Lançamentos de D&D 4th para 2011 (com capas)

Olá Mestres e jogadores de D&D 4ª Edição.


Enquanto nesse anos ainda teremos algumas novidades para o D&D 4, como por exemplo os livros Demonomicon, Tomb of Horrors, etc, e também a nova linha, o D&D Essentials. A Wizards of the Coast já anunciou os futuros lançamentos para o começo de 2011.


Veja quais são :


CAVERNS OF ICEWIND DALE – DUNGEON TILES (18/01/2011): O primeiro produto de 2011 segue a idéia do recente Desert of Athas – Dungeon Tiles, ou seja, Dungeon Tiles específicos de alguns cenários de campanha. Este novo kit de cenário se concentra em cavernas congeladas da região de Forgotten Realms conhecida como o Vale do vento Gélido.


GAZETTEER: THE NENTIR VALE (25/02/2011): O Gazetteer: The Nentir Vale fornece um guia definitive para a região do Vale Nentir, introduzido no Dungeons & Dragons Fantasy Roleplaying Game Starter e no Dungeon Master’s Kit. Nesse suplemento você irá encontrar ganchos para aventuras, NPCs, mapas e informações detalhadas sobre algumas localizações específicas dentro do Vale. O material neste livro também pode ser adaptado para Qualquer cenário de campanha.






DELUXE DUNGEON MASTER´S SCREEN (25/02/2011): A versão de luxo do novo Escudo do Mestre, o escudo estará atualizado com as regras que foram modificadas na errata. A arte do novo escudo talvez seja realizado pelo grande ilustrado Wayne Reynolds.










PLAYER´S OPTION: HEROES OF SHADOW (15/03/2011): O livro que chama mais atenção até aqui. Este livro de 320 páginas irá apresentar pela primeira vez (em formato de livro) uma nova fonte de poder: o Shadow. E com ela, claro, teremos novas opções para seu personagem, como novas raças e novas classes. Aparentemente o livro irá trazer apenas 3 novas classes: o Assassin, o Hexblade e o Necromancer. Este livro aparenta ser o primeiro de uma nova série de livros voltadas para o jogador. Ele também nos coloca uma dúvida na cabeça: será que teremos em 2011 um Player´s Handbook 4? Acredito que não mais.




MORDENKAINEN´S MAGNIFICENT EMPORIUM (abril de 2011): Bem vindo ao Magnífico Empório de Mordenkainen, uma maravilhosa coleção de itens mágicos – cada um com uma história para contar. Este tomo fornece aos Mestres uma variedade de tesouros prontos para agradar os jogadores, juntamente com boatos históricos e atraentes ganchos para aventuras que diferenciam esses itens das comuns espadas flamejantes ou mochilas de cargas. Este livro adiciona um rico sabor aos tesouros e jóias apresentados em seu conteúdo, e uma pitada de inspiração aos Mestres que buscam apimentar o tesouro de um monstro.




RPG.Blogs

Um comentário:

  1. Esse player's option é o livro do jogador que tras a nova fonte de poder?
    The Shadow
    ?

    ResponderExcluir