segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

(D&D 4) Arsenal do Aventureiro

Olá Mestres e jogadores de Dungeons & Dragons 4ª Edição.


Hoje chegou em minhas mãos o livro Arsenal do Aventureiro ou como é conhecido lá fora: o Adventurer´s Vault, o primeiro suplemento para o Dungeons & Dragons 4ª Edição. O livro trás dezenas, não! Centenas de novos itens mágicos para a sua campanha de D&D 4E. Se o Livro do Jogador já continha centenas deles, agora prepare-se para transbordar sua mochila de carga, hehehe.


Uma observação que vale ressaltar aqui, é que a versão nacional do livro está inclusa TODAS as erratas lançadas pela Wizards, não só as 5 páginas de erratas que saiu em novembro, mas também as erratas de dezembro. Foi por esse motivo que a Devir atrasou um pouco seu lançamento, que estava previsto para dezembro (além disso tivemos a reimpressão do Livro do Jogador). Então, temos agora o livro mais correto que o original, um grande presente para os fãs do Dungeons & Dragons brasileiro. Ponto para a Devir.


Agora preparem-se, pois próximo mês teremos 2 Livros do Jogador saindo simultaneamente: o Player´s Handbook 3 lá nos EUA, e o Livro do Jogador 2, aqui no Brasil.

Agora eis umas fotos (em baixa resolução):








RPG.Blogs

5 comentários:

  1. Mas fala aí, Medonho... o que vc achou do livro em si? Vale a pena gastar 52 PO?

    ResponderExcluir
  2. 52 PO, hahaha, eu gastei 70 reais, hehehe, então para mim vale a pena. Mas é aquela coisa, vc poderia assinar o D&D Insider e ter todo o livro pelo programa Character Builder, porém estará em inglês.

    ResponderExcluir
  3. Putz... e eu pensei que 52 era caro!
    Na fanzine tá de 58 e 50 à vista! ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Todos os livros da 4 Edição. Muito bom!

    ResponderExcluir